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Infiltração Paredes/Gesso
Acabamento (Pintura, Porcelanatos...)
Hidráulica
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Prezado cliente, antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, é muito importante que SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE, respondendo aos itens abaixo: As condições de garantia estão sendo cumpridas? Você deverá consultar o Manual de Uso, Operação e Manutenção e verificar as Condições de Uso, Manutenção Preventiva e Condições de perda da garantia previstas no manual, bem como verificar a utilização de uso adequada. Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Qualquer alteração no projeto original (ou modificado dentro do prazo) caracteriza perda de garantia. As manutenções preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecido a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme previsto em norma e na legislação? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano. O serviço solicitado está na garantia? Você deverá consultar o Manual de Uso, Operação e Manutenção - Prazos de Garantia. Os prazos de garantia são contados a partir da data do recebimento do imóvel. Os reparos solicitados somente serão executados se considerados responsabilidade da Construtora, sendo os serviços realizados em dias úteis, durante horário comercial e em data previamente estabelecida pela Construtora. O cliente concorda e aceita que, caso seja identificado que o CHAMADO NÃO PROCEDE, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 (Cem reais) pela visita técnica. A cobrança será realizada por via bancária (boleto), com vencimento de até 30 dias da conclusão da avaliação do chamado.
Li e aceito os termos definidos para a cobrança de R$ 100,00 (Cem reais) no caso de chamado improcedente.
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